Envio e Entrega
A entrega das encomendas NCPROJECT é feito em dias úteis de segunda a sexta feira, e está disponível para envios em serviço NORMAL ou EXPRESSO, abrangendo todo o território nacional e internacional.
Os custos de envio dependem do serviço escolhido pelo Cliente (normal/expresso) e da zona de entrega. Este valor é somado no total da compra quando faz o checkout e fica incluído no pagamento.
Os custos de envio mediante as seguintes opções são:
- Correio Normal:
- Nacional e Ilhas – 5,90€ (prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis);
- Europa – 8.90€ (prazo de entrega de 5 a 6 dias úteis);
- Restantes países do mundo – 11,90€ (prazo de entrega de 7 a 9 dias úteis).
- Correio Expresso:
- Nacional – 8,50€ (prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis);
- Ilhas
- Zona 1 – São Miguel, Faial, Terceira e Pico – 24,60€ (prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis);
- Zona 2 – Graciosa, Santa Maria, São Jorge, Flores e Corvo – 29,80€ (prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis);
- Zona 3 – Funchal – 19,70€ (prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis);
- Zona 4 – Porto Santo – 40,05€ (prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis).
- Espanha – 17,40€ (prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis);
- Europa
- Zona 1 – Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Holanda, Itália, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República Checa e Suiça – 19,40€ (prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis);
- Zona 2 – Bulgária, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Noruega, Eslováquia, Roménia e Suécia – 29,60€ (prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis).
- Restantes países do mundo
- Zona 1 – Estados Unidos da América e Canadá – 34.70€ (prazo de entrega de 5 a 7 dias úteis);
- Zona 2 – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai – 46,90€ (prazo de entrega de 7 a 9 dias úteis)
Os preços aplicados incluem a embalagem e a expedição. Os artigos vão devidamente condicionados de forma a preservar o seu bom estado.
O Cliente é informado do número de envio/tracking de forma a poder manter-se actualizado sobre o estado da mesma, através da plataforma da empresa a quem foi entregue o serviço de distribuição.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, consulte os Termos e Condições ou entre em contacto connosco, através do telefone via Whatsapp +351 934235192 ou pelo e-mail geral@ncproject.pt